domingo, 24 de agosto de 2008

Tsunami Combat Team Participa de super evento em São Paulo


O Revolution Fight Party foi um enorme sucesso. E parece ter adquirido a receita para a nova ordem dos eventos de lutas em São Paulo: casar lutas mistas, Muay Thai, MMA, Submission, em uma casa noturna. O publico além de adorar o lazer com a paixão pelo combate também se mescla, entre os aficionados por Artes-Marciais, assim como os que buscam diversão e aproveitam para conhecer ao vivo os combates e ter Lazer.
Com uma platéia de mais de mil pessoas, o estabelecimento ficou lotado! E não faltou adrenalina!
Foram ao todo doze combates, Muay Thai amador, em seqüência Subimission, MMA, e Muay Thai profissionais.


Destaque para a sexta luta de Amadores de Muay Thai, Alex Sandro (Combat Sport) versus Robert Soares (Equipe Ct. Furacão) Categoria 80 kg. Com potentes chutes frontais e diretos de direita, o atleta de vermelho fulminou no nocaute seu adversário no 2º round.

A luta feminina entre Jéssica (Equipe Gibi Thai) versus Dayane Cristine (Equipe Tsunami Combat Team) categoria 53 kg não deixou ficou equivalente em trocação e disposição aos combates masculinos. Utilizando joelhadas contundentes e um ótimo trabalho de mãos, a vencedora, imprimiu ritmo intenso, marcando um nocaute avassalador.


Na luta de Submission, muitas tentativas de mata-leão e intensa troca de guardas. A luta foi parelha, mas o atleta André “Motoca” (Equipe Godoy Jiu-Jitsu), colocou seu jogo em cima de Serginho Vieira (Gibi Thai), mostrou sua técnica e fez dela o principio para dominar o combate. Vitória por pontos de André “Motoca” por pontos. .

Na luta de MMA, entre Kleber Braz (Equipe Gibi Thai) versus Wellington Guilherme (Equipe CT Furacão) muitos highs kicks e troca direta de socos, com os lutadores indo na seqüência para o chão, numa disputa acirrada para ver quem passava a guarda. Se a luta demorasse no chão, estabilizada, voltava furiosa em pé, com joelhadas e chutes. O lutador Kleber Braz, mostrou estar mais em dia com o seu Jiu-Jitsu, sempre procurando a finalização com tentativas de chave de pé e estrangulamento. Ele passou a guarda várias vezes, mas levava o upa, para logo tentar pegar o braço, ou novamente a perna, levantando a torcida. Vitória por pontos do atleta Kleber Braz. .

Os combates profissionais de Muay Thai foram fortes e técnicos. Destaque na luta entre Phellipe Orioli (Equipe Gibi Thai) e Thiaguinho (Equipe Still Power) que com uma Joelhada demolidora arrancou um nocaute no 2º round que deixou em sonhos Phellipe por um bom tempo.
E a luta que encerrou o card não poderia ter sido mais emocionante. Jânio “Mancha” (Equipe Gibi Thai) versus Rubens Rocha “Rubinho” (Equipe Munil Tean) mostraram altíssimo nível, com muitos golpes certeiros, chutes altos bem colocados, combate amplo e aberto nas mãos, mas de grande qualidade, e joelhadas no clinche poderosas. Mancha sempre tomou a iniciativa, buscando mais a luta, e com refinamento dominou o combate. Vitória por nocaute de “Mancha” no 2º round.
Ainda houve exibição de dança do ventre, e a presença de grandes nomes do mundo da luta, como o técnico de Boxe Messias Gomes, o campeão Brasileiro de Muay Thai peso-pesado Anderson “Bradock”, o campeão de Karate e Kick Boxing Jeovaldo Barreto, o campeão internacional de Karate Anderson Santos, e o campeão mundial de Muay Thai Moises “Gibi” Batista, entre outros.O promotores do evento, o lutador e técnico de Muay Thai Wilson “Nb”, e o empresário Thomas da Academia World Corpus prometem repetir outras etapas do Revolution Fight Party ao longo do ano, haja vista o enorme sucesso deste torneio. E sempre repetindo esta receita que deu muito certo: diferentes tipos de lutas, em um ambiente noturno de balada, para públicos diferentes, mas apaixonados!
Card completo:53 KG JESSICA VS DAYANE CRISTIANE

EQ.GIBI THAI-PROF.PAMPLONA EQ.Tsunami Combat Team -PROF. VALDIR/Kabeça Vencedora: Jessica por TKO no 2º round80 KG CLAUDIO DE LIRA VS LEANDRO "ALEMÃO"EQ.GIBI THAI-PROF.PAMPLONA EQ.BRAZILIAN MUAY THAI-PROF.DOUGLASVencedor: Leandro “Alemão” por TKO no 1º round60 KG DANILO "CABELEIRA" VS PHELIPE SUEKUNEEQ.HUAJAI LEK - PROF. BASEBA EQ.MUNIL TEAM - PROF.MUNILVencedor: Phelipe por decisão unânime80 KG ALEX SANDRO VS ROBERT SOARESEQ.COMBAT SPORT-PROF. BRADOCK EQ. CT FURACÃO - PROF. TALOGYVencedor: Alex Sandro por KO no 2º round75 KG MENDES VS ROBSON PEREIRAEQ.COMBAT SPORT-PROF. MAESTRO EQ. CT FURACÃO - PROF. TALOGYVencedor: Robson Pereira por decisão unânime70 KG JOÃO CARLOS VS TIAGO ANDRADE "SAGAT"EQ.COMBAT SPORT-PROF. MAESTRO EQ. REI TIGRE-PROF. VALDIR/RONALDO Vencedora: Jão Carlos por decisão unânime63,5 KG AMAURY VS ALISSON DIEGOEQ.GIBI THAI-PROF. ERY/GIBI EQ. REI TIGRE-PROF. VALDIR/RONALDO Vencedor: Amaury por KO no 1º roundSUBMISSION 70 KG SERGINHO VIEIRA VS ANDRÉ "MOTOCA"EQ.GIBI THAI-PROF.PAMPLONA/CASQUINHA EQ.GODOY J.J.- PROF.CABRUNCOVencedor: André “motoca” com 9 pontos e 2 vantagensLUTAS PROFISSIONAISM.M.A. 80 KG KLEBER BRAZ VS WELLINGTON GUILHERMEEQ.GIBI THAI-PROF.PAMPLONA/CASQUINHA EQ. CT FURACÃO - PROF. TALOGYVencedor: Kleber Braz por decisão unânime71 KG PHELLIPPE ORIOLI VS THIAGUINHOEQ.GIBI THAI - PROF. ERY/GIBI EQ. STILL POWER - PROF. ERIVAMVencedor: Thiaguinho por KO no 2º round71 KG JANIO "MANCHA" VS RUBENS ROCHA "RUBINHO"EQ.GIBI THAI - PROF. ERY/GIBI EQ.MUNIL TEAM - PROF.MUNILVencedor: Jânio “Mancha” por KO no 2º round81 KG "MARCELO LISBOA "CABELO" VS CESAR "CESINHA"EQ.GIBI THAI - PROF. NB EQ.SERGINHO TEAM - PROF. SERGINHOVencedor: Cesinha por decisão dividida dos árbitros

Nenhum comentário: